[Lista De Cidades?]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Lista De Cidades?]

Mensagem por Admin em Ter Nov 29, 2016 11:07 am

Spoiler:
Geffen-Se há um lugar mítico onde feitiços são o alicerce de uma sociedade, esse lugar é Geffen: o berço dos aspirantes a magia e misticismo.
talvez todo esse interesse por magia tenha nascido de eras ancestrais, herdados por Geffenia, lar dos elfos. Geffen foi construída em cima do túmulo de elfos assassinados acidentalmente por Kvasir, um poderoso sábio incapaz de controlar sua magia. Apesar de hoje já não existir a cidade, você ainda pode visitar suas ruínas se descobrir como chegar lá.Aspirantes a Mago podem vislumbrar da visão do topo da Torre de Geffen, considerada solo sagrado para muitos Bruxos. A principal atração da cidade são os torneios de magia realizados a cada 3 anos e que duram cerca de 15 dias, atraindo aventureiros em busca de lutas desafiadoras.

Spoiler:
Alberta-A Cidade Portuária de Alberta é o berço do comércio e do pioneirismo nas navegações, sendo ponto de embarque e desembarque de navios provenientes das Ilhas-Nações e de rotas comerciais, como Izlude. Como toda cidade comercial, a ganância sempre prevalecerá sobre a boa índole, causando determinados transtornos como o contrabando de mercadoria para a Fortaleza de Saint Darmain e constantes náufragos, como o Navio Going Mary, onde rumores dizem que seu capitão ainda está vivo.
Alberta também é ponto turístico de entusiastas das expedições marítimas, como a ilha das Tartarugas, a ilha Misty e a ilha Malangdo.

Spoiler:
Morroc-Dentre o vasto deserto de sograt, situa-se Morroc, cidade que nasceu quando pessoas gananciosas e corruptas se esconderam das leis da Coroa de Prontera, tornando-a um refúgio da escória da sociedade. Ao seu redor encontram-se construções ancestrais, como as pirâmides, a esfinge, a Guilda dos Mercenários e a Fortaleza de Saint Darmian.Após 400 anos da derrota de Satã Morroc na guerra dos mil anos, o Demônio-Rei retornaria a destruir Midgard, mas seus planos foram frustrados graças a Thanatos, que selou Satã Morroc nos confins do deserto de Sograt.

Spoiler:
Payon- Payon situa-se em uma região montanhosa cercada por uma vasta floresta de onde os habitantes retiram matéria prima para fabricação de arcos e flechas. Por esse motivo, a cidade é conhecida pela fantástica escola de arquearia.No passado, Payon era liderada por Lorde Irine, pai de duas filhas de mães diferentes: Sara e Iris. O motivo da morte da mãe de Sara permanece um mistério até hoje, e ainda sabe-se que o último desejo de Lorde Irine, antes de morrer, era que Iris não odiasse Sara.

Spoiler:
Prontera-Prontera é a capital do Reino de Rune-Midgard e lar das 7 Famílias Reais: Os Gaebolg, Nerius, Wigner, Walter, Lugenburg, Richard e os Heine. Constantemente, essas famílias vão alterando de poder para que seus herdeiros possam sentar no trono. Atualmente, o reino encontra-se em estado de regência, visto que o atual monarca Tristam III está desaparecido.
A cidade é uma metrópole completa: possui bares, bibliotecas, estalagens e enfermarias, salão de beleza, catedral, cavalaria e, é claro, um Castelo Real.

Spoiler:
Hugel-Hugel é uma vila tão distante das outras civilizações que seria impossível chegar lá se não fosse pela invenção do aeroplano. O vilarejo é rodeado de lugares inóspitos e perigosos como o Lago do Abismo, lar dos Dragões e a Ilha Angrboda, morada do Templo de Odin.
Esse ambiente tornou a cidade propícia a ser um ponto de refúgio, seja de testemunhas juradas de morte a sobreviventes, o fato é que nenhum habitante pergunta sobre a vida de outro morador.
A oeste da cidade encontra-se a tenebrosa Torre de Thanatos. Reza a lenda que Thanatos se ergueu contra Satã Morroc e após uma luta que durou dez dias e dez noites, o herói finalmente selou Satã no deserto de sograt.
Class:[Caçadores/Justiceiros]

Spoiler:
Rachel-Apos a destruição de morroc,Rachel se tornou lider do deserto de sagrat apos a grande descoberta das minas que possuiam no local,o imperador criou a cidade de veins para mineração dos varios minerios raros do local,rachel e visitada por varios usuarios de lapis para que possam se fortalecer mais rapidamente,porem mesmo com tanto comercio o imperador não e adorado pelos moradores de veins,ja que o salario que eles recebem pelo seu trabalho e incrivelmente pouco,os rumores mais absurdos dizem que ele escravizou grande parte dos moradores da cidade e  os mantem presos no local para trabalho forçado...mais seria esses rumores verdadeiros?

Spoiler:
Veins-Veins é uma cidade mineradora ao sul de Rachel, bastante afastada dos centros comerciais comuns, perdida no centro de um desfiladeiro. A cidade foi construída ao redor das centenas de minas espalhadas pelos cânions.A mineração em Veins surgiu com o boato do mítico Hetarium, um mineral raríssimo, negro como um escaravelho, mas que brilha como o arco-íris quando o sol o ilumina, mas não é sua beleza que torna o Hetarium tão valioso: dizem que ele é capaz de absorver para si a energia negativa do corpo humano e curar qualquer doença. Este boato se espalhou e muitas outras expedições se lançaram em busca do metal.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2016

Ver perfil do usuário http://type-zero.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum